Descrição
Descrição:
Aprenda a criar produtos e soluções que colocam o usuário no centro da experiência e estão 100% alinhados com uma dor real – problema a ser resolvido.
Sobre o autor
Rafael Cifu é empreendedor e mentor de startups, atuou na criação e gestão de produtos e marketing para empresas, startups e fintechs de renome no mercado como Antecipa Fácil, Adiante S/A, Ducati e outras.
O que você irá aprender
Neste curso, você irá aprender como planejar a sua pesquisa de experiência (UX Research), conduzir uma pesquisa com participantes reais, criar personas e por fim, mapear e entender a jornada do usuário. De forma prática e com exemplos reais de empresas e negócios de grande porte, aprenda todas as etapas para criação da sua pesquisa de experiência do usuário.
Público do curso
Você não precisa ser designer para fazer esse curso. Na verdade, você que é fundador(a) de startup, gestor de negócios e/ou de produtos digitais, esse curso é pra você! Nele você aprenderá ferramentas simples e práticas para validar idéias de negócios, hipóteses, oportunidades de negócios e muito mais.
Nível do curso
Este curso é de nível básico e de fundamentos. Não é necessário ter background de design ou experiência anterior avançada.
Projeto Final
Ao final do curso, você estará pronto para criar e conduzir a sua própria pesquisa de experiência do usuário (UX) e extrair informações preciosas sobre o mapa de jornada do usuário. Para o projeto, você terá acesso a materiais que o ajudarão a colocar em prática o seu conhecimento.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.