Descrição
Descrição:
Este curso compreende a abordagem estratégica Upshot, buscando conectar a área de compras com o negócio da empresa, a fim de direcionar categorias e fornecedores de forma diferenciada, agregando valor para produtos e o negócio.
O Upshot compreende a visão holística, a estratégia de categoria e a tomada de decisão, conceitos e ações essenciais para a construção de um direcionamento estratégico e o mesmo consiste em ferramentas considere como:
BCG, Benchmarking, Canvas, SWOT, Spend Analysis, Kraljic, 5 Forças, BOT, Cost Modeling, TCO.
Todas estas ferramentas associadas geram percepção de valor e influência estratégica, permitindo a área de compras torna-se formador de opinião.
Neste custo específico será abordado exclusivamente o conteúdo conceitual para aplicação de Spend Analysis no ambiente de compras, apresentando formas de desmembramento de custos e abordagem estratégica a partir dos produtos. gastos e fluxo de caixa, fundamentando representações gráfica e conexão com visão holística sobre o negócio, produtos e concorrentes, construindo assim uma percepção de direcionamento estratégico e priorizações sobre ações que influenciarão categorias de compras e fornecedores e complementarão o direcionamento estratégico da categoria.
Este curso aborda paradigmas, paradoxos, metodologias e apresentar uma forma estratégica de abordar um departamento de Suprimentos. Com conteúdo atual, desafia a forma convencional de pensar, a partir de reflexões usando ferramentas e conceitos já conhecidos, mas com abordagens distintas.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.