[Upshot] Spend Analysis – Estratégia de Categoria de Compras

Descrição





Descrição:

Este curso compreende a abordagem estratégica Upshot, buscando conectar a área de compras com o negócio da empresa, a fim de direcionar categorias e fornecedores de forma diferenciada, agregando valor para produtos e o negócio.

O Upshot compreende a visão holística, a estratégia de categoria e a tomada de decisão, conceitos e ações essenciais para a construção de um direcionamento estratégico e o mesmo consiste em ferramentas considere como:

BCG, Benchmarking, Canvas, SWOT, Spend Analysis, Kraljic, 5 Forças, BOT, Cost Modeling, TCO.

Todas estas ferramentas associadas geram percepção de valor e influência estratégica, permitindo a área de compras torna-se formador de opinião.

Neste custo específico será abordado exclusivamente o conteúdo conceitual para aplicação de Spend Analysis no ambiente de compras, apresentando formas de desmembramento de custos e abordagem estratégica a partir dos produtos. gastos e fluxo de caixa, fundamentando representações gráfica e conexão com visão holística sobre o negócio, produtos e concorrentes, construindo assim uma percepção de direcionamento estratégico e priorizações sobre ações que influenciarão categorias de compras e fornecedores e complementarão o direcionamento estratégico da categoria.

Este curso aborda paradigmas, paradoxos, metodologias e apresentar uma forma estratégica de abordar um departamento de Suprimentos. Com conteúdo atual, desafia a forma convencional de pensar, a partir de reflexões usando ferramentas e conceitos já conhecidos, mas com abordagens distintas.





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “[Upshot] Spend Analysis – Estratégia de Categoria de Compras”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *