Posicionamento: base da marca e do marketing digital

Descrição





Descrição:

Existe muito conteúdo sobre marketing e marketing digital mas é fundamental ter o fundamento do posicionamento correto para que todos os seus esforços e investimentos em marketing e comunicação funcionem.

Sem um posicionamento correto, nenhum marketing funcionará.

Como existe um bombardeio de informações e ativações de marca, é um grande desafio manter sempre a sua diferenciação versus concorrentes. Nesse sentido, é fundamental estabelecer a sua identidade e estruturá-la nas dimensões certas para que esteja otimizada.

A forma estruturada de criar a sua identidade é o posicionamento.

Posicionamento é diferente da sua imagem de marca e ele fará com que a sua imagem caminhe para a direção mais estratégica para o seu negócio.

As grandes empresas aplicam metodologias que estruturam o processo de construção dos seus posicionamentos e nesse curso vamos ver como aplicar essas técnicas, de forma que você poderá utilizar para a construção das marcas do seu negócio ou da sua marca pessoal.

Especificamente neste curso vamos utilizar a mesma metodologia que estruturou o posicionamento de muitas das marcas mais bem sucedidas que conhecemos. Vamos percorrer passo a passo todas as etapas para que fique fácil de reproduzir o racional para qualquer marca que se deseje construir.

Abordamos cases das marcas OMO e Adidas e exploramos a importância de ter um posicionamento inspirador.





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Posicionamento: base da marca e do marketing digital”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *