O que é Gestão de Tráfego e Qual a Melhor estratégia de ADS?

Descrição





Descrição:

Antigamente e atualmente as empresas sempre tiveram que pagar para ganhar visibilidade para sua marca:
Pagando para aparecer no comercial da TV, Rádios, Outdoors, etc.

Mas será que atualmente Vale a Pena PAGAR para aparecer?!

Você entende o que é Tráfego pago?
Trafego Pago, patrocínio, performance de mídia, ADS’s, impulsionamento… De forma geral tudo significa a mesma coisa!

Basicamente, é a estratégia de Patrocinar (pagar) para alguma mídia veicular um anúncio seu.
Atualmente as principais mídias na internet que disponibilizam esse recurso são o Google e o Facebook.

Mas quando falamos de Google e Facebook, não nos restringimos apenas aos site deles e sim toda a rede que eles representam como empresa.

Facebook está incluso Instagram, Messenger, whatsapp e alguns parceiros.
Google inclui a busca(pesquisa), youtube, gmail, Maps e milhares de sites parceiros do Google.

Aprenda neste Treinamento as principais estratégias utilizadas nas mídias pagas (ADS).

Mas nas redes sociais posso postar de graça!

Sim no entanto a cada dia o alcance das postagens orgânicas (não pagas) de qualquer rede social cai, chegando em muitos casos a menos de 1% de número de seguidores que você tem!
Então se você tem mil seguidores, suas postagens em média chegam para menos de cem pessoas. E quanto mais seguidores sua rede social tem, seu percentual de alcance diminui

Inscreva-se Agora!





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “O que é Gestão de Tráfego e Qual a Melhor estratégia de ADS?”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *