Descrição
Descrição:
Antigamente e atualmente as empresas sempre tiverem que pagar para ganhar visibilidade para sua marca:
Pagando para aparecer no comercial da TV, Rádios, Outdoors, etc.
Mas será que atualmente Vale a Pena PAGAR para aparecer?!
Você entende o que é Trafego pago?
Trafego Pago, patrocínio, performance de mídia, ADS’s, impulsionamento… De forma geral tudo significa a mesma coisa!
Basicamente, é a estratégia de Patrocinar (pagar) para alguma mídia veicular um anúncio seu.
Atualmente as principais mídias na internet que disponibilizam esse recurso são o Google e o Facebook.
Mas quando falamos de Google e Facebook, não nos restringimos apenas aos site deles e sim toda a rede que eles representam como empresa.
– Facebook está incluso Instagram, Messenger, whatsapp e alguns parceiros.
– Google inclui a busca(pesquisa), youtube, gmail, Maps e milhares de sites parceiros do Google.
Aprenda neste Treinamento as principais estratégias utilizadas nas mídias pagas (ADS).
Mas nas redes sociais posso postar de graça!
Sim no entanto a cada dia o alcance das postagens orgânicas (não pagas) de qualquer rede social cai, chegando em muitos casos a menos de 1% de número de seguidores que você tem!
Então se você tem mil seguidores, suas postagens em média chegam para menos de cem pessoas. E quanto mais seguidores sua rede social tem seu percentual de alcance diminui
Inscreva-se Agora!
Avaliações
Ainda não existem avaliações.