Descrição
Descrição:
NESTE CURSO VOCÊ APRENDERÁ:
-
A IMPORTANCIA DA VALIDAÇÃO
-
MINI PRODUTO VIÁVEL
-
ISCA DIGITAL
-
TRÁFEGO ORGANICO
-
TRÁFEGO PAGO
-
CRIAR PERSONA
-
PRODUTO VALIDADO
-
A IMPORTANCIA DO PLANEJAMENTO
-
PERSONIFICAR LEAD
-
ENTENDER TRANSFORMAÇÃO
-
PLANEJAMENTO
-
CONTEÚDO
-
IMPORTANCIA DE UMA BOA GRAVAÇÃO
-
ROTEIRO
-
PRE PRODUÇÃO
-
CENÁRIO
-
ILUMINAÇÃO
-
ORGANIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS
-
GRAVAÇÃO
-
PÓS-PRODUÇÃO
-
PORQUE PRECISO CRIAR MINHA ESTRUTURA DIGITAL
-
4 ITENS QUE VOCÊ PRECISA TER EM SUA ESTRUTURA DIGITAL
-
A IMPORTÂNCIA DE UM SITE
-
CRIAR UM BLOG
-
PÁGINA DE VENDAS
-
VIDEO DA PÁGINA DE VENDAS
-
QUEBRA DE OBJEÇÕES
-
ENTREGAR BÔNUS
-
ANCORAGEM + BÔNUS
-
PÁGINA DE CAPTURA
-
A IMPORTÂNCIA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
-
MARKETPLACES
-
ESTRUTURA PRÓPRIA
-
STREAM DE CONTEÚDO
-
MARKETING DE CONTEÚDO MULTIPLATAFORMA
-
CONTEÚDO RAIZ
-
TRÁFEGO ORGÂNICO
-
PRODUÇÃO DE ALTA QUALIDADE
-
TRÁFEGO ORGANICO PT 02
-
TRÁFEGO PAGO
-
ORÇAMENTO
-
PÚBLICOS
-
CRIATIVO
-
FORMAS DE MONETIZAR SEU INFOPRODUTO
-
DIFERENÇA ENTRE CURSO E MENTORIA
-
FINALIZAÇÃO CURSO
Marketing Digital é a promoção de produtos ou marcas por meio de mídias digitais. Ele é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo.
Philip Kotler — considerado o pai do Marketing — conceitua marketing como “o processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas satisfazem desejos e necessidades com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros”.
Porém, as maneiras de fazer com que isso aconteça sofrem mudanças quase que diariamente. Por isso, atualmente é impossível falar de marketing e ignorar que a maior parte da população mundial está conectada à internet e faz compras online.
É por isso que o Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje. O termo é usado para resumir todos os seus esforços de marketing no ambiente online.
Usando canais digitais — como blogs, sites, motores de busca, mídias sociais, email e outros —, as empresas tentam solucionar dores e desejos de clientes e potenciais clientes.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.