Descrição
Descrição:
ATENÇÃO:
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Você sabe o que é Experiência do Cliente (CX – Customer Experience)?
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Sabe o por quê a maioria das empresas têm ou está desenvolvendo uma área focada no olhar da experiência?
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Já pensou em se capacitar e iniciar uma nova carreira nessa área que só cresce?
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No seu dia-a-dia, já se deparou com problemas ao medir a satisfação dos seus clientes e sente que falta conhecimento e métricas destinadas para cada indicador?
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Quer ter a jornada do cliente mapeada e trazer todos os seus feedbacks como centro da maioria das decisões?
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Acredita que a venda é resultado da composição da experiência e da qualidade?
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É dono de negócio e tem visto que suas vendas não estão atingindo os níveis esperados?
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Na sua empresa, considera que todos os colaboradores devem ser ouvidos, pois são os primeiros clientes do negócio?
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Acredita que ter dados inteligentes e indicadores chave podem mudar o seu negócio?
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Sonha em ter um negócio próprio e quer iniciar conhecendo seus potenciais clientes?
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Vive em um ambiente de negócios focado no cliente, mas ainda não domina todos os conceitos da área?
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Acredita que o atendimento humanizado, a fidelização, a lealdade, os clientes-embaixadores, são o “novo normal” para garantir suas vendas?
ESSE CURSO É PRA VOCÊ!!!!
Junte-se a nós da ROX Consultoria nessa jornada de conhecimento com 3 horas de conteúdo, onde o cliente é o que mais importa.
INSCREVA-SE e comente o quanto esse curso te ajudou!
ROX, quer dizer: Return on Experience (O RETORNO DA EXPERIÊNCIA).
Nosso sonho é trazer para todos os nossos clientes e alunos o retorno que só o foco na experiência proporciona.
Somos especialistas no assunto e nesse projeto online, para iniciantes, trazemos uma extensão do que já aplicamos na prática e no dia-a-dia dos nossos clientes.
Nossos projetos têm NPS de 9.1, Churn praticamente nulo e feedbacks incríveis de clientes realmente satisfeitos.
“O CLIENTE É O MOTIVO PELO QUAL VOCÊ VAI TRABALHAR. SE ELE FOR EMBORA, VOCÊ TAMBÉM VAI”.
ROX Consultoria.
Para quem é este curso:
- Iniciantes, Intermediários ou Avançados que busquem melhorar seus negócios
Requisitos:
- Não é necessário conhecimento prévio das áreas de experiência do cliente
- O desejo de encantar seus clientes trazendo mais conexão para o seu negócio
O que você aprenderá:
- Você poderá conhecer, de maneira básica e iniciante, os conceitos de: CX, NPS, e-NPS, CSAT, CES, Churn, Churn de receita e Cliente oculto.
- Você aprenderá os conceitos, as formas de uso, os cálculos e a interpretação de resultados das principais métricas de monitoramento da experiência do cliente
- Você poderá aumentar suas vendas com estratégias que funcionam no ramo da Experiência do Cliente
- Você poderá ampliar sua visibilidade e conexão com seus clientes
- Você verá resultados reais ao colocar na prática o uso das métricas de experiência que te apresentaremos durante todo o curso
- Você terá acesso também através do Resenha ROX, da indicação de livros referência para uma das métricas abordadas
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