Descrição
Descrição:
“Curso fantástico, foi fácil de seguir e preencheu as lacunas que eu tinha em relação ao assunto digital” – Given
“Gostei do conteúdo e da capacidade dos autores de transmitir conhecimento e de me manter intrigado do início ao fim”. O autor fez um excelente trabalho e estou ansioso para receber mais conteúdo dele” – Hebendran
“Este curso é realmente fantástico, Peter realmente entende o que é preciso para vencer na nova era dos negócios e é muito legal que ele tenha compartilhado seu conhecimento com o mundo” – Dean
O digital mudou o mundo, e a as empresas foram arrasadas negativamente. Os consumidores têm acesso sem precedentes a informações e serviços que mudam a forma como são vistos como clientes. A disrupção digital tem tudo a ver com como isso aconteceu, os vencedores e os perdedores, as novas regras do jogo. A transformação digital é tudo sobre como os indivíduos, empresas e governos estão respondendo, mudando seus hábitos, formas de trabalho e expectativas de qualquer relacionamento. São mudanças radicais que todos precisam entender e antecipar continuamente na segunda metade do, digitalmente exponencial, tabuleiro de xadrez. Todas as 12 lições do curso incluem uma folha de trabalho útil que você pode baixar e que resume as principais lições para sua aplicação e referência futura.
Neste curso estarei lhe ensinando sobre o seguinte;
-
Os vencedores e perdedores da disrupção digital; Kodak, Instagram, Nokia, Waze e muito mais
-
Modelos de negócio “Over The Top” e as utilidades que eles desintermediam
-
Blockchaine bitcoin; como funciona e por que é uma ameaça
-
Auto-disrupção através de inovação interna e incentivo aos funcionários
-
O FNB Codefest, que foi apresentado como um caso de estudo na Harvard Business Review
-
Pensamento de design centrado no cliente e por que as grandes empresas precisam dele
-
Princípios e estágios das curvas de crescimento exponencial
-
A ascensão dos clientes digitais, o declínio das redes físicas
-
Como as empresas precisam “dos loucos” para impulsionar a inovação radical de produtos
-
Como a Internet das Coisas cria ecossistemas para os clientes
-
Agile, DevOps e os princípios de novas formas de trabalho
-
O “Dilema dos Inovadores” de arriscar tudo para ficar à frente
-
Realidade Virtual, Inteligência Artificial, Computação em Nuvem, Internet das Coisas
-
Obsessão pela experiência do cliente e pensamento de design externo
-
Digitalização de indústrias, empresas e o impacto da automação inteligente
-
Modelos de crescimento exponencial e adoção de tecnologia
-
Incubadoras, aceleradores e o ecossistema de partida
-
Liderança autêntica em um mundo que muda digitalmente
-
A nova geração milenar e o cliente do futuro
Neste curso eu estarei interagindo com você individualmente, além de fornecer a você bases visuais e recursos para download para apoiar e incorporar seu aprendizado. Também podemos nos focar em torno do conteúdo do curso e, uma vez inscrito, você terá acesso a ele enquanto eu o mantenho atualizado. Pesquisei estes tópicos em meu doutorado, escrevi extensivamente sobre eles em meu blog e falei sobre eles em conferências internacionais. Também tive que me adaptar a eles em minha própria vida da mesma forma que você provavelmente já se adaptou. Espero vê-lo nas aulas e, por favor, lembre-se de avaliar e rever o curso. É um privilégio fazer parte de sua jornada de aprendizagem.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.