Descrição
Descrição:
5 itens que tornam seu instagram mais profissional
01 – foto do perfil
02- bio
03- destaques
04- feed
05- stories
Dez formas de atrair mais seguidores
1 – mantenha frequência
2 – análise de métricas e posts virais
3 – obter maior alcance com reels
4 – stories atrai seguidores
5 – feed e hashtags
6 – comentários relevantes e hashtags
7 – tráfego págo
6 tipos de posts para bombar seu perfil
1 – post de pergunta
2 – infográficos e carrosséis
3 – assuntos do momento e vídeos
4 – mostrar bastidores
Tudo que você precisa saber sobre a profissão social media
1- introdução
2 – o que é social media
3 – levantar dados históricos
4- canais de distribuição
5- objetivos da empresa
6- identidade visual- designer
7- gerenciar redes e linha editorial
8- ter frequencia
9- fazer análise
10- fazer interação
11- cuidados ao ser social
12- análisar métricas
13- geração de relatórios
Passo a passo para gravar vídeos incríveis com seu celular
1 – introdução
2 – gravar com camera ou celular
3 – camera frontal ou traseira
4 – configurar resolução do seu celular
5 – importancia de limpar bem a lente
6 – organizar a iluminação
7 – enquadramento
8 – qualidade de áudio
9 – camera x celular – qual é o melhor
Como produzir melhores conteúdos
1-definir nicho
2- ideias pt 01
3- ubersuggest
4- vidiq
5- referências externas
6- criar promessa
7- conteúdo
8- pós produção
9- cortar cta
Uma das primeiras coisas que você deve ter em mente quando vai começar a sua estratégia de marketing é a definição do seu principal público, certo?
Com o marketing no instagram não poderia ser diferente!
Ao entender um pouco melhor quem são as pessoas para quem você quer vender e negociar ou qual o perfil do público com o qual a sua empresa gostaria de se relacionar, é possível direcionar o conteúdo postado para alcançar essas pessoas.
Se você tem uma empresa de contabilidade, por exemplo, e percebeu que o perfil de seus clientes aprecia muito comprar joias, você pode fazer uma postagem com a imagem de uma joia bonita e chamativa, de modo que a pessoa que já tem esse interesse tenha uma maior empatia pelo seu conteúdo.
Mas tome cuidado!
Não basta simplesmente postar coisas que o seu público tem interesse pois a sua empresa pode acabar perdendo um pouco o foco principal.
Ao postar sobre joias, seguindo com o exemplo, é importante escolher uma boa legenda que direcione o usuário para o seu negócio, vendo o valor de contratar o seu serviço.
Neste caso, uma legenda eficaz seria a que fizesse a relação das joias com a contabilidade, mostrando que as pessoas precisam ter um controle maior sobre as suas finanças, para que consigam investir com segurança nos seus interesses, como as joias.
Lembre-se também que a interação com seu público é importantíssima! Responda às principais dúvidas e também aos comentários, sempre que possível. Curta as publicações de alguns seguidores e siga-os de volta também!
Se algum cliente postou uma foto utilizando algum de seus produtos, ou se você recebeu algum feedback positivo de algum consumidor, reposte em sua página!
Estas pequenas ações fazem com que seu público sinta-se mais próximo da marca e também mais valorizado por você.
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