Descrição
Descrição:
Junte-se a mais de 30 mil alunos inscritos nos cursos de marketing da M2up aqui na Udemy.
São mais de 10h de conteúdo detalhado sobre Instagram Marketing e como usar a rede social para estreitar a relação entre a sua marca e suas personas. Além disso, nesse curso você vai aprender a elaborar uma estratégia profissional de marketing na plataforma, focando em marketing de conteúdo, engajamento e como gerar autoridade para sua marca!
Domine o Instagram como uma plataforma de negócios
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Perfil Instagram for Business
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Otimização de perfil
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Algoritmo e regras da plataforma
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Instagram Marketing
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Estratégia de Conteúdo
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Criação e Publicação de Conteúdo que engaja
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Otimização de posts no feed
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Otimização de Stories
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Otimização de Destaques
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IGTV Marketing
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Estatísticas do Instagram
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…e muito mais!
Dê uma olhada em algumas avaliações que recebemos
★★★★★ Excelente curso. Parabéns! Faça mais cursos, por favor!!! – Diana Guimarães Féo
★★★★★ Curso excelente! Professores com ótima didática, blocos de aulas muito bem separados (em etapas), o que auxilia muito na prática e dicas muito legais para otimização da conta no Instagram. Recomendo! – Adriana Leila Gomes Duraes
★★★★★ Simplesmente excelente. É o que eu procurava. Muita coisa boa! Vale a pena! – Aleandro Batista de Melo
★★★★★ FANTÁSTICOOOO….OBRIGADO M2UP! – Miguel Silva
★★★★★ Curso excelente, bem interativo e dinâmico, com muitos aprendizados importantes que irei colocar em prática – Gabriel de Souza Menezes
★★★★★ Resumindo em poucas palavras, vocês são incríveis! – Robson Silva Pereira Filho
★★★★★ Curso muito top, compensou o investimento – Wilhans Rezende Dos Santos
Curso focado para profissionais e negócios, não “Instagrammers”
Se você está atrás de seguidores para se tornar um “Instagrammer” esse curso não é para você. Esse treinamento é dedicado para profissionais e empresas que querem dominar o Instagram como um canal de Marketing Digital!
Por que o Instagram é excelente para sua estratégia de marketing?
Atualmente, o Instagram é a rede social que mais cresce! Em outras palavras, a chance de o seu público-alvo estar presente nessa rede social é muito alta. Além disso, a plataforma é focada na experiência mobile first, isto é, focada no futuro: tanto das formas de consumo, como das interações sociais como um todo.
Trata-se de uma plataforma informal, o que faz com que marcas e consumidores se aproximem e estreitem relações mais facilmente. A plataforma, atualmente, já é um local aonde as pessoas DESCOBREM novos produtos/serviços e também COMPRAM e tomam decisões, graças a conteúdos consumidos na rede social!
Em outras palavras, fazer um bom trabalho de Instagram Marketing significa ter a capacidade de influenciar na jornada de compra do seu consumidor, fortalecer a sua marca e fazer com que o seu negócio cresça!
Como se tudo isso já não bastasse, o Instagram ainda é uma empresa do grupo Facebook. Em outras palavras, a plataforma conta com todo o apoio financeiro e com as tecnologias já desenvolvidas pelo grupo de empresas do Facebook. Resumindo, estamos falando da rede social do futuro! Não é a toa que o Instagram esteja recebendo tanto investimento e atenção por parte do Facebook e seu CEO Mark Zuckerberg.
Overview/resumo do curso
Inicialmente, o curso foca nos conceitos básicos: criação de perfil e otimização desse perfil para negócios. Após essas primeiras aulas, você vai aprender sobre as regras do Instagram e seu algoritmo (o que fazer e também o que NÃO fazer).
Depois de entendermos as “regras” da plataforma – mas antes de publicar qualquer tipo de conteúdo – é FUNDAMENTAL ter uma boa estratégia de marketing definida para a rede social. Por isso, o próximo capítulo foca exatamente nisso: como definir objetivos, identificar sua persona, seus concorrentes e, claro, como planejar o seu conteúdo para o Instagram!
Entendido isso, o próximo passo é a sua estratégia de conteúdo como um todo. Nesse capítulo você vai ter aulas sobre: conteúdo autêntico, tipos de conteúdo, como ter ideias alinhadas com a sua persona, definição de frequência, horários de postagens e muito mais!
Após a sua estratégia de marketing e de conteúdo estarem definidas, finalmente, chegou a hora de começarmos a criar, publicar e realizar a gestão do seu conteúdo na rede social. Por isso, as próximas aulas focam nesse aspecto. Nessas aulas, você vai ver vídeos com dicas de ferramentas de criação, bancos de imagens gratuitos, calendário editorial e como realizar a gestão eficaz das suas postagens!
Além disso, você vai conhecer todos tamanhos e formatos de imagens e vídeos que são suportados pela rede social.
Com isso resolvido, vamos entrar a fundo nos canais de mídia existentes dentro da plataforma, começando pelo clássico: o feed do Instagram. Nesse capítulo, você vai aprender tudo que você precisa saber para criar posts otimizados para o feed: legendas de impacto, hashtags, como evitar o shadowban e muito mais.
Em seguida, o treinamento foca nos Stories, o formato de conteúdo que mais cresceu nos últimos anos. Nesse momento, você vai aprender diversas dicas, segredos e truques que você vai poder usar para criar Stories mais criativos e engajantes. Obtendo, com isso, resultados cada vez melhores para sua estratégia. E, para finalizar o capítulo de Stories, obviamente você também vai aprender tudo sobre os Destaques do Instagram: como, quando e porque usá-los!
Como não poderia faltar, o treinamento ainda conta com um capítulo sobre IGTV (praticamente um curso bônus), onde você vai aprender as melhores práticas desse canal, para assim, criar vídeos que engajam com a sua audiência e no formato certo, seja horizontal ou vertical!
Para finalizar o curso, você ainda vai aprender a analisar seus resultados usando as abas de estatísticas do próprio Instagram. Nessa etapa você vai poder conhecer melhor o seu público, saber quais horários e dias são mais efetivos e também quais conteúdos e modelos de post funcionam melhor para sua estratégia!
Lembrando… isso é só o resumo do curso! Com certeza, o curso completo e todas as aulas ainda vão te agregar muito mais: com conhecimento em áreas e boas práticas que você nem sabia que existiam!
Além de todo o conhecimento incrível que você vai adquirir, você ainda ganha:
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Acesso vitalício ao curso e todas as suas atualizações
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Slides e todos os recursos adicionais usados no curso
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Certificado de conclusão online do curso
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Meu suporte personalizado e respostas as suas dúvidas
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Garantia de reembolso de até 30 dias
Muito obrigado por ter dedicado o seu tempo valioso para conferir o nosso curso completo de Instagram Marketing. Tenho certeza que você vai adorar e vai estar tomando a decisão correta! Mal posso esperar para trocar experiências com você.
E porque esperar? Comece ainda hoje a sua trajetória de marketing com o Instagram, é só clicar no botão!
Para quem é este curso:
- Profissionais de marketing, publicidade e comunicação em geral
- Estudantes das áreas de marketing, publicidade e comunicação em geral
- Empresários e empreendedores
Requisitos:
- Não há pré-requisitos
O que você aprenderá:
- Aprender a criar uma perfil otimizado para negócios no Instagram
- Conhecer as regras do jogo (o que fazer e o que NÃO fazer no Instagram)
- Aprender os princípios por trás do Algoritmo da rede social
- Aprender a realizar um plano de marketing para seu Instagram
- Definir objetivos para sua estratégia
- Identificar a sua persona e seus principais concorrentes
- Realizar um planejamento de conteúdo completo
- Entender o que é um conteúdo autêntico na rede social
- Trabalhar com os conceitos de frequência e consistência de postagem
- Conhecer os tipos de conteúdo que mais engajam no Instagram
- Aprender a ter ideias de conteúdo alinhadas com a sua persona
- Conhecer ferramentas para a criação de conteúdo e edição de conteúdo visual, audiovisual e gráfico
- Trabalhar com um calendário editorial
- Ver dicas de bancos de imagens, vídeos e vetores gratuitos
- Profissionalizar a gestão e os agendamentos de suas postagens
- Otimizar a postagem no feed do Instagram
- Criar legendas de impacto e otimizadas para suas postagens
- Aprender a trabalhar com hashtags
- Entender, corrigir e evitar o Shadowban
- Trabalhar com Stories e Destaques do Instagram
- Aprender dicas, truques e segredos para a criação de Stories
- Publicar e agendar vídeos para o IGTV
- Aprender tudo que você precisa saber para seus vídeos do IGTV terem mais visualizações e engajamento
- Entender “qual é melhor/quando usar” vídeos na horizontal ou na vertical
- Aprender dicas para adaptar vídeos do Youtube (horizontal) para o IGTV (vertical)
- Analisar as estatísticas do Instagram (Conteúdo, atividade e público)
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