Gestão de Serviços de TI (GSTI)

Descrição






Descrição:

Seja bem-vindo ao treinamento Gestão de serviços de TI

Nessa versão gratuita, iremos compartilhar com você as 2 primeiras horas de evento IT Service management Bootcamp, um evento realizado para profissionais de TI que querem alcançar posições de liderança, e também para aqueles que já estão no topo da carreira e pretendem se manter lá.

Iremos explorar e demonstrar o que realmente é Gestão de TI, compreender termos e definições, fazer recomendações práticas de ITSM | GSTI independente de framework. Se você é um iniciante em GSTI, vai aprender os fundamentos dessa arte de gerir serviços, se você já é um veterano, vai ter a oportunidade de avaliar se tem feito o trabalho da forma correta e onde pode ser melhorado.

Se você já é certificado em GSTI tenho certeza que você vai ter um grande upgrade de conhecimento, esse treinamento segue a lógica teórico-prático, faça você mesmo, então esteja preparado para colocar a cabeça para funcionar e faça uso do framework de GSTI mais popular do mundo.

O que você irá aprender: 

  • Aplicar cada conceito em situações reais em suas atividades profissionais

  • Iniciar sua carreira em GSTI/ITSM/GOVERNANÇA DE TI

  • Compreender termos técnicos do gerenciamento de serviços de TI

  • Discutir sobre o ciclo de vida dos serviços de TI em uma esfera global

  • Trabalhar em uma central de serviços (servicedesk) seguindo processos

  • Realizar ações de ganhos rápidos por meio das práticas do gerenciamento de serviços

  • Realizar a seleção de processos para aplicar no dia a dia de um departamento de TI

  • Montar matriz de responsabilidades com as partes envolvidas no ciclo de vida do serviço de TI





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de Serviços de TI (GSTI)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *