Descrição
Descrição:
Neste Curso os Alunos Aprendem a Programar Através da Construção de um Game de Plataforma 3d Com Visão Lateral.
O Aluno Aprende a Construção Total e Completa do Game Com Todas as Suas Estruturas.
No Game o Personagem Se Move, em Direção Vertical, Com a Câmera Apresentando uma Visualização Horizontal do Game, a Câmera Segue o Jogador, Fluidamente. o Personagem ao Se Mover Executa a Movimentação e ao Parar de Apertar a Tecla Para, Com Perfeita Sincronia. Configuramos Também um Sistema de Vida e Dano Completo Junto Com Diversos Obstáculos Com Sistemas Físicos e Animados. o Player Caminha na Fase e Recebe Dano se Não Conseguir Se Esquivar dos Objetos no Cenário.
Entre as Mecânicas Trabalhadas no Curso Estão:
Criação de Cenário.
Manipulação de Objetos(variados Objetos Com Formas Geométricas 3d Utilizados no Unity).
Construção de Iluminação Similar a Utilizada por Grandes Games de Mercado Como Hollow Knight, Dead Cells e Outros.
Construção de Códigos Simples mas Poderosos(como Fazer Quase Tudo Usando Simples Comandos Como If e Else).
Sistema de Movimentação Vertical, Também o Mesmo Utilizado nos Grandes Games Citados e em Tantos Outros.
Sistema de Vida e Sistema de Dano por Obstáculos Com Física.
o Curso Tem o Proposito de Iniciar no Mundo dos Games, Dando uma Apresentação ao Demonstrar um Game Básico de Plataforma.
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