Descrição
Descrição:
Segundo Tim Brow, presidente da IDEO, o design thinking é uma abordagem centrada no ser humano para a inovação que se baseia no kit de ferramentas do designer para integrar as necessidades das pessoas, as possibilidades da tecnologia e os requisitos para o sucesso dos negócios.
O conteúdo deste curso está dividido em quatro partes para você entender os métodos que os designers usam e testá-los por conta própria.
Com base nas etapas do Double Diamond, você vai aprender uma maneira simples de mapear o processo de design em quatro etapas: Descobrir, Definir, Desenvolver e Entregar.
Use os métodos de Design para :
-
manter suas perspectivas amplas, permitindo uma ampla gama de ideias e influências.
-
revisar e refinar suas ideias e estabelecer o principal desafio do seu projeto.
-
debater conceitos de design, testar o que funciona e descartar o que não funciona.
-
finalizar, produzir e lançar seu projeto e obter feedback sobre ele.
Seção 1: Introdução
-
Aula 1: História do Design
-
Aula 2: A Evolução dos Negócios
Seção 2: Descobrir
-
Aula 3: Métodos de Design
-
Aula 4: Métodos de Design
-
Aula 5: Como Podemos?
-
Aula 6: Braindumping
-
Aula 7: BrainWriting
-
Aula 8: BrainWalking
-
Aula 9: 6 Thinking Hats
-
Aula 10: Mapa da Empatia e Canvas
Seção 3: Definir
-
Aula 11: Métodos de Design
Seção 4: Desenvolver
-
Aula 12: Métodos de Design
-
Aula 13: Por que Prototipar?
-
Aula 14: Tipos de Protótipos
Seção 5: Entregar
-
Aula 15: Métodos de Design
Seção 6: Avaliação
Avaliações
Ainda não existem avaliações.