Descrição
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Você quer aprender os fundamentos do bom atendimento de maneira clara?
Este curso é para você!
Entenda como criar um planejamento prático para levar seu atendimento do básico à excelência, fomentando a fidelização. Em seguida, veremos como fidelizar seus clientes em 3 passos simples, para você implementar em todas as áreas da sua empresa.
Este curso tem a promessa de entregar as práticas mais atuais, simples, com menor custo para você fidelizar e levar seu atendimento ao próximo nível. Idela para funcionários, autonômos e donos de empresas que querem aprender os fundamentos do atendimento ao cliente e como fidelizar seu público!
Entenda por que clientes se tornam fiéis a uma empresa e conheça a estrutura para promover a retenção dos seus clientes. No final, veja alguns exemplos de técnicas e programas para retenção de clientes
Vamos ver também como garantir a excelência ao longo do tempo. Não adianta nada melhorarmos o atendimento e, em poucas semanas, voltar o estado anterior. Entenda como garantir a eficiência no atendimento ao longo do tempo. Por que garantir a eficiência é importante no pós-venda e fidelização? Veja como você pode aumentar suas vendas futuras atendendo bem hoje.
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