Criando uma página de captura de Leads estrutura própria

Descrição





Descrição:

No marketing digital, uma página de captura é uma página usada para capturar clientes em potencial, geralmente fornecendo conteúdo gratuito em troca das informações de contato do usuário. Décadas atrás, os profissionais de marketing adquiriam clientes em potencial comprando uma lista telefônica de um quilômetro de comprimento ou criando um grande número de formulários físicos. Mas com o rápido desenvolvimento do marketing digital, a página de captura (ou página de destino) tornou-se uma das principais pessoas responsáveis ​​pela captura de contatos.

A estrutura de sua página de destino pode variar dependendo de seus objetivos, mas, em geral, estes são alguns dos elementos mais comuns:

Título: Aqui é onde o título do conteúdo / isca digital fornecido geralmente aparece (mais sobre isso mais tarde) e uma breve descrição (que também pode ser usada como legenda). Texto: O texto da página de captura deve ser simples e claro, explicar o que o usuário receberá após o preenchimento do formulário e resumir seu conteúdo em alguns casos. Formulário: o formulário é a parte mais importante da página de captura.

No curso você irá aprender o passo-a-passo para criação de página de captura de Leads profissional utilizando ferramentas de fácil aprendizagem de forma que possam escalar seu negócio e alavancar suas vendas.





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