Descrição
Descrição:
Aprenda a utilizar as ferramentas de anunciante do Facebook para alavancar seus negócios.
O Gerenciador de Anúncios é o ponto de partida para veicular anúncios no Facebook, no Instagram, no Messenger ou no Audience Network. É uma ferramenta completa para criar anúncios, gerenciar quando e onde eles serão veiculados e rastrear o desempenho das campanhas.
O Gerenciador de Anúncios é uma ferramenta de gerenciamento de anúncios avançada, mas foi desenvolvida para anunciantes com qualquer nível de experiência.
O Gerenciador de Anúncios facilita a edição do orçamento, do público, das opções de posicionamento e do criativo, inclusive a edição de anúncios em massa. Você pode pausar, copiar ou relançar suas campanhas de anúncios a qualquer momento.
Crie anúncios totalmente novos
Selecione parâmetros de campanha, como objetivo de publicidade, de acordo com as suas metas de negócios. Além disso, é possível gerenciar o trabalho criativo: carregue o criativo do anúncio e escreva o texto dele. Depois, avalie como o anúncio aparece em diferentes dispositivos.
Escolha o público
Defina o seu público e realize um direcionamento de anúncios mais inteligente. Ajuste o seu público-alvo para que seja amplo e bem definido como você quiser.
Configure e gerencie os orçamentos de anúncio
Configure um orçamento geral para as suas campanhas e defina se ele se aplicará ao dia ou a todo o ciclo de vida da campanha.
Veicule anúncios em diferentes aplicativos
Expanda os seus anúncios automaticamente para a família de aplicativos e serviços do Facebook, usando posicionamentos automáticos que fornecem mais flexibilidade ao nosso sistema de veiculação, gerando resultados melhores.
Ajuste as suas campanhas
Edite o orçamento, público, opções de posicionamento e criativo, incluindo edição de anúncios múltiplos de uma só vez. Você pode pausar, duplicar ou reiniciar as suas campanhas de anúncios a qualquer momento.
Aprimore o desempenho com criativos dinâmicos
Veicule automaticamente anúncios personalizados com criativos dinâmicos. Os criativos dinâmicos usam componentes de anúncio como imagens, vídeos e texto, combinando-os de acordo com os seus públicos.
Teste quais anúncios funcionam melhor
Crie um teste A/B para determinar os melhores público-alvo, otimização da veiculação, posicionamentos, criativo ou conjuntos de produtos para cada uma de suas campanhas de anúncios.
Obtenha insights em tempo real
Veja se os seus anúncios estão alcançando a meta desejada usando ferramentas de relatórios. Ao observar as tendências ao longo do tempo, você poderá identificar elementos para ajustar, como imagem, orçamento ou público. Dessa forma, é possível melhorar o desempenho da campanha.
Seção 1: Como Anunciar no Gerenciador de Anúncios do Facebook
-
Aula 1: Anunciando no Facebook Ads: criar conta e definir objetivo de marketing
-
Aula 2: Definindo públicos, posicionamento, orçamento e programação, formato de anúncios
-
Aula 3: Criando e Monitorando Anúncios
-
Aula 4: Estudos de casos de Anunciantes
-
Aula 5: Recomendações e Requisitos Técnicos
Seção 2: Sobre a Instrutora
Avaliações
Ainda não existem avaliações.