Como atuar com MICROCONSULTORIA EMPRESARIAL

Descrição






Descrição:

Como reunir seu conhecimento e vender para pequenas empresas por meio de microconsultoria.

Curso prático e objetivo, direto ao ponto.

.

■ VOCÊ VAI RECEBER NESTE CURSO:

– Certificado para anexar no seu currículo ou LinkedIn.

– Ferramentas de apoio completa em Excel (editável), veja abaixo:

FERRAMENTA: Planilha Diagnóstico Empresarial (editável)

FERRAMENTA: Planilha 5 Forças de Porter (editável)

FERRAMENTA: Planilha Análise SWOT (editável)

FERRAMENTA: Planilha Formação de Preços de Produtos (editável)

FERRAMENTA: Planilha Formação de Preços de Revendas (editável)

FERRAMENTA: Planilha Formação de Preços de Serviços (editável)

FERRAMENTA: Planilha Plano de Negócios (editável)

.

Neste curso vamos aprender como reunir o que você sabe e vender para pequenas empresas e profissionais.

O conceito da microconsultoria é mais específico, mais pontual. Você ajuda a resolver 1 ou 2 necessidades da empresa.

Quando tratamos de consultoria, geralmente são contratos de prestação de serviços um pouco mais longos, muitas expectativas e necessidades são tratadas, é um processo de consultoria mais maduro.

Mas como começar na consultoria se não tenho os primeiros clientes e casos de sucesso? Aí que entra a microconsultoria, para te ajudar a começar.





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Como atuar com MICROCONSULTORIA EMPRESARIAL”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *