Alçadas de aprovação SAP Business One

Descrição





Descrição:

Nesse curso você vai aprender a configurar as etapas e modelos de autorização.

Vai aprender como manipular os documentos e relatórios.

E ainda um conteúdo extra.

Processo de autorização:

Em algumas empresas, são necessárias as respectivas autorizações de gerentes ou membros seniores para determinados documentos, por exemplo, para pedidos de compra acima de USD 20.000,00 ou para aqueles emitidos por colaboradores juniores. Com o SAP Business One, é possível configurar processos de autorização para diversos documentos, sob diversas condições e para tipos diferentes de colaboradores.

No decorrer de um processo de autorização, são enviadas mensagens automaticamente para o autor do processo de autorização (o usuário que tenta gerar ou atualizar um documento) e para os autorizadores para fornecerem atualizações tempestivas sobre o status da solicitação de aprovação. Os autorizadores autorizam ou rejeitam a solicitação após revisarem o documento. O autor do processo de autorização prossegue com a geração do documento ou atualiza de acordo com o resultado do processo de autorização.

Configuração de processos de aprovação:

O gerente costuma ser responsável pela definição de diversos processos de aprovação, de acordo com as necessidades da empresa.

Cada processo de aprovação é gerenciado por um modelo de aprovação e cada modelo de aprovação tem as dimensões seguintes:

  • Autores do processo de aprovação – empregados que estejam sujeitos a esse processo de aprovação

  • Documentos que estejam sujeitos a esse processo de aprovação

  • Aprovadores e seus níveis, que definem aspectos tais como quem pode dar a aprovação e quantas aprovações são necessárias no total

  • Condições especiais





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Alçadas de aprovação SAP Business One”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *