Descrição
Descrição:
Como reunir seu conhecimento e vender para pequenas empresas por meio de microconsultoria.
Curso prático e objetivo, direto ao ponto.
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■ VOCÊ VAI RECEBER NESTE CURSO:
– Certificado para anexar no seu currículo ou LinkedIn.
– Ferramentas de apoio completa em Excel (editável), veja abaixo:
FERRAMENTA: Planilha Diagnóstico Empresarial (editável)
FERRAMENTA: Planilha 5 Forças de Porter (editável)
FERRAMENTA: Planilha Análise SWOT (editável)
FERRAMENTA: Planilha Formação de Preços de Produtos (editável)
FERRAMENTA: Planilha Formação de Preços de Revendas (editável)
FERRAMENTA: Planilha Formação de Preços de Serviços (editável)
FERRAMENTA: Planilha Plano de Negócios (editável)
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Neste curso vamos aprender como reunir o que você sabe e vender para pequenas empresas e profissionais.
O conceito da microconsultoria é mais específico, mais pontual. Você ajuda a resolver 1 ou 2 necessidades da empresa.
Quando tratamos de consultoria, geralmente são contratos de prestação de serviços um pouco mais longos, muitas expectativas e necessidades são tratadas, é um processo de consultoria mais maduro.
Mas como começar na consultoria se não tenho os primeiros clientes e casos de sucesso? Aí que entra a microconsultoria, para te ajudar a começar.
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