Live Streaming e Shopstreaming – Marketing de Lives

Descrição






Descrição:

Você vai conhecer o shopstreaming, as lives de venda que estão a revolucionar os hábitos de compra no exterior, elas juntam: e-commerce, redes sociais, marketing de influência e eventos.

Saiba qual é a diferença entre uma live streaming e um shopstreaming (live shopping).

A partir do estudo de casos reais, em setores tão diversos como o imobiliário, agronegócio e consumo, você vai aprender mais sobre quais são os fatores de sucesso numa sessão lives streaming e de shopstreaming.

Nós vamos estudar ainda os principais formatos de conteúdo e quais são os recursos necessários para organizar uma live.

Eu forneço ainda um mapa para ajudar a escolher o tipo certo de live para a sua estratégia de marketing, produto / orçamento

Por fim você vai aprender como estruturar e como conduzir uma live streaming de modo a maximizar o envolvimento com e as vendas de acordo com o formato escolhido.





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Live Streaming e Shopstreaming – Marketing de Lives”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *