Marketing nas Redes Sociais – Curso COMPLETO (8 cursos em 1)

Descrição





Descrição:

Junte-se a mais de 18 mil alunos inscritos nos cursos de marketing da M2up aqui na Udemy.

São mais de 10h de conteúdo detalhado sobre marketing nas redes sociais. Você vai aprender o que é necessário para criar, gerenciar e medir resultados de uma estratégia de Marketing nas redes sociais.

Social Media Marketing é fundamental para qualquer negócio.

Hoje em dia o número de pessoas presentes em alguma rede social é extremamente elevado, quase todo mundo usa ativamente alguma rede social. O que significa que com certeza o seu potencial cliente também faz parte deste número!

O Facebook, o Instagram, o Linkedin e as outras redes sociais fazem parte da rotina e do comportamento do seu consumidor, mas não paramos por aí, essas redes influenciam também na decisão de compra. E é aí que a sua marca precisa se destacar para fazer parte deste meio.

Mas se você ainda não está atuando fortemente nas redes sociais, não está vendo resultados ou ainda nem começou a sua estratégia de social media marketing, não se preocupe, este curso nasceu para lhe ajudar. Ele vai te ajudar a trabalhar a sua marca nesses canais para alavancar o seu negócio!

SÃO 8 CURSOS EM 1:

  • Social Media Marketing;

  • Facebook Marketing

  • Instagram Marketing;

  • Linkedin Marketing;

  • Planejamento estratégico;

  • Produção de conteúdo;

  • Gestão de crise;

  • Análise de resultados;

  • E muito mais!

Dê uma olhada em algumas avaliações que recebemos

★★★★★ Gostei muito das aulas, super dinâmicas e com muitos exemplos. Show! – André Massarotti

★★★★★ EXCELENTE! – Diego Amorim de Paiva Pessoa

★★★★★ Curso maravilhoso! Aulas teóricas e práticas que ajudam muito no aprendizado. Têm muito curso pela frente e estou super empolgada para continuar assim que sair novas aulas. Super recomendado!! 🙂 – Natalia Maffizzoni

★★★★★ Amei! Muito bom mesmo – Caroline Siloto G. Figueiredo

★★★★★ Curso com aulas bem explicativa e de fácil entendimento, sem enrolações. Algumas coisas já sabia outras aprendi com o curso como a importância de um calendário editorial, Principio de Pareto, Metricas e Kpis. Achei 10 o curso me ajudou muito! – Elen Elisa A. Santana

★★★★★ Excelente curso. Creio que será um diferencial em meu currículo. – Robson Silva Pereira Filho

★★★★★ Conteúdo excelente explicado de uma forma simples e dinâmica. – Jefferson Moreira

★★★★★ Adorei o curso, ele atendeu aos meus objetivos e superou as minhas expectativas! – Hanna Karina das Chagas Bezerra

Overview/resumo do curso

O primeiro capítulo é mais teórico, vamos entender conceitos básicos de o que é uma rede social, saber os tipos de redes sociais existentes, teremos uma introdução de como fazer marketing nesses meios e também vamos conhecer os benefícios para as marcas de estarem presentes nas redes sociais.

No segundo capítulo você vai ver a evolução do marketing ao longo do tempo e entender melhor o perfil do novo consumidor (o consumidor 4.0).

Em seguida, vamos entender melhor o uso das principais redes sociais (como Facebook e Instagram) nas estratégias de Marketing, você vai aprender a criar uma página e um perfil empresarial; conhecer ferramentas importantes, como Facebook Audience Insights, Facebook Page Insights, Instagram Stories e IGTV; aprender a criar conteúdos para cada uma dessas redes; compreender a variedade de formatos existentes. Além de saber boas práticas nessas redes para conquistar seguidores, estratégias de marketing, conhecer cases de empresas que fazem um bom trabalho e erros comuns que devem ser evitados.

Também abordamos o Linkedin, entendendo que essa ferramenta pode ir muito além de networking, sendo uma excelente rede social para trabalhar o marketing do seu negócio tanto B2B quanto B2C.

Depois vamos entrar na etapa de planejamento, no qual você vai aprender a definir objetivos para cada rede social, estruturar e compreender a persona do seu negócio, montar um calendário editorial e fazer uma análise da concorrência.

Depois de planejar, é hora de colocar a mão na massa: vamos aprender sobre produção e publicação de conteúdo rico e de qualidade. Em seguida, nos aprofundaremos em gerenciamento de crise nas redes sociais, conhecendo algumas empresas que souberam gerir bem a crise e também trazemos dicas de gestão de crise e o que fazer quando isso terminar.

Para finalizar, aprenderemos a como analisar resultados nas redes sociais. Você vai aprender sobre métricas e KPIs que você pode mensurar e também alguns passos que você pode seguir para analisar seus resultados com mais eficiência!

Além de todo o conhecimento incrível que você vai adquirir, você ainda ganha:

  • Acesso vitalício ao curso e todas as suas atualizações

  • Slides e todos os recursos adicionais usados no curso

  • Certificado de conclusão online do curso

  • Meu suporte personalizado e respostas as suas dúvidas

  • Garantia de reembolso de até 30 dias

Muito obrigada por ter dedicado o seu tempo para esse curso completo de Marketing nas Redes Sociais. Tenho certeza que você está tomando a decisão correta! Mal posso esperar para trocar experiências com você.

Afinal, com uma gestão bem feita de mídias sociais existe uma grande oportunidade de gerar visibilidade para a sua marca, fechar negócios e aproximar o relacionamento com seus clientes e potenciais consumidores.

Por que esperar? Comece ainda hoje a sua trajetória de Marketing nas Redes Sociais, é só clicar no botão! 🙂





Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing nas Redes Sociais – Curso COMPLETO (8 cursos em 1)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *