Métricas para Monitoramento da Experiência do Cliente

Descrição





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ATENÇÃO:

  • Você sabe o que é Experiência do Cliente (CX – Customer Experience)?

  • Sabe o por quê a maioria das empresas têm ou está desenvolvendo uma área focada no olhar da experiência?

  • Já pensou em se capacitar e iniciar uma nova carreira nessa área que só cresce?

  • No seu dia-a-dia, já se deparou com problemas ao medir a satisfação dos seus clientes e sente que falta conhecimento e métricas destinadas para cada indicador?

  • Quer ter a jornada do cliente mapeada e trazer todos os seus feedbacks como centro da maioria das decisões?

  • Acredita que a venda é resultado da composição da experiência e da qualidade?

  • É dono de negócio e tem visto que suas vendas não estão atingindo os níveis esperados?

  • Na sua empresa, considera que todos os colaboradores devem ser ouvidos, pois são os primeiros clientes do negócio?

  • Acredita que ter dados inteligentes e indicadores chave podem mudar o seu negócio?

  • Sonha em ter um negócio próprio e quer iniciar conhecendo seus potenciais clientes?

  • Vive em um ambiente de negócios focado no cliente, mas ainda não domina todos os conceitos da área?

  • Acredita que o atendimento humanizado, a fidelização, a lealdade, os clientes-embaixadores, são o “novo normal” para garantir suas vendas?

ESSE CURSO É PRA VOCÊ!!!!

Junte-se a nós da ROX Consultoria nessa jornada de conhecimento com 3 horas de conteúdo, onde o cliente é o que mais importa.

INSCREVA-SE e comente o quanto esse curso te ajudou!

ROX, quer dizer: Return on Experience (O RETORNO DA EXPERIÊNCIA).

Nosso sonho é trazer para todos os nossos clientes e alunos o retorno que só o foco na experiência proporciona.

Somos especialistas no assunto e nesse projeto online, para iniciantes, trazemos uma extensão do que já aplicamos na prática e no dia-a-dia dos nossos clientes.

Nossos projetos têm NPS de 9.1, Churn praticamente nulo e feedbacks incríveis de clientes realmente satisfeitos.

“O CLIENTE É O MOTIVO PELO QUAL VOCÊ VAI TRABALHAR. SE ELE FOR EMBORA, VOCÊ TAMBÉM VAI”.

ROX Consultoria.

Para quem é este curso:

  • Iniciantes, Intermediários ou Avançados que busquem melhorar seus negócios

Requisitos:

  • Não é necessário conhecimento prévio das áreas de experiência do cliente
  • O desejo de encantar seus clientes trazendo mais conexão para o seu negócio

O que você aprenderá:

  • Você poderá conhecer, de maneira básica e iniciante, os conceitos de: CX, NPS, e-NPS, CSAT, CES, Churn, Churn de receita e Cliente oculto.
  • Você aprenderá os conceitos, as formas de uso, os cálculos e a interpretação de resultados das principais métricas de monitoramento da experiência do cliente
  • Você poderá aumentar suas vendas com estratégias que funcionam no ramo da Experiência do Cliente
  • Você poderá ampliar sua visibilidade e conexão com seus clientes
  • Você verá resultados reais ao colocar na prática o uso das métricas de experiência que te apresentaremos durante todo o curso
  • Você terá acesso também através do Resenha ROX, da indicação de livros referência para uma das métricas abordadas





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