Descrição
Descrição:
Este curso possui os conceitos fundamentais de branding e do neuromarketing. Por meio destas duas grandes áreas, você irá aprimorar seus conhecimentos em marketing, ampliar sua visão estratégica e conhecer as mais novas aplicações da neurociência aplicada ao marketing.
Desde o início do marketing e suas práticas no mercado, os profissionais da área entenderam que a comunicação emocional tinha um efeito muito melhor e mais assertivo no processo de reconhecimento da marca e é claro, das vendas.
Podemos hoje criar marcas e campanhas com um alto conhecimento das respostas dos consumidores. Podemos medir esta resposta antes mesmo de lançar uma campanha no mercado contribuindo para maior assertividade tanto da mensagem, das associações psicológicas que desejamos criar e é claro, do investimento que estamos realizando.
Isso porque temos a neurociência e sua aplicação no marketing, o que possibilita estas medições e o entendimento do comportamento e do cérebro humano de maneira abrangente.
Você irá aprender os seguintes conceitos e técnicas:
– O que é Branding?
– O que é o Neuromarketing?
– As emoções e os sentimentos
– Tipos de atenção Bottom Up Top Down
– Os biométricos
– Aplicando Neuromarketing no Branding
Todos os conceitos foram desenvolvidos a partir de artigos científicos internacionais na área da Neurocomunicação aplicada ao Branding. Caso deseje obter todas os artigos, basta solicitar que enviarei diretamente aqui pela Udemy.
Até breve!
Avaliações
Ainda não existem avaliações.