Descrição
Descrição:
De que forma empresas como Amazon, Casas Bahia, Magazine Luiza e muitas outras conseguem vender todos os dias, o ano inteiro?
Eles usam a Estratégia de Promoções Semanais, que é uma metodologia de marketing e vendas focada em vender todos os dias como se todo dia fosse especial para o cliente.
Essa estratégia é totalmente oposta a Lançamentos: é para quem quer vender todo dia, faça chuva ou faça sol.
Neste curso, você vai dominar todos os fundamentos dessa estratégia usada por empresas bilionárias, para aplicar corretamente no seu negócio, independente do tamanho e do nicho.
Sobre o Professor Victor Palandi
Começou a ganhar dinheiro na internet aos 14 anos. Foi redator freelancer dos 15 aos 18 anos – até abrir a sua agência de Marketing de Conteúdo: Agência Palandi.
Neste mesmo período, começou a criar cursos e treinamentos, online e presencial, sobre Marketing Digital, Copywriting e Marketing de Conteúdo.
Em 2016, abriu a Fantastik, empresa focada em eBooks e cursos, onde alcançou mais de 10 mil alunos e fez eventos para milhares de pessoas de todo o Brasil.
Em 2018, lançou o seu livro Copywriting Descomplicado, a primeira obra impressa sobre copywriting no Brasil, rapidamente se tornando best-seller na Amazon.
Hoje, é empresário, escritor, atleta amador e idealizador do KopyFest, o principal evento de copywriting no país.
Recentemente, lançou a sua obra Partido Persuasão, em que analisa 14 discursos políticos e mostra em detalhes todas as técnicas utilizadas para persuadir e conquistar o coração dos eleitores – conteúdo inédito no Brasil.
Seu objetivo é contribuir para que mais e mais pessoas possam ter acesso aos segredos do copywriting e da persuasão, tanto para se protegerem dos vendedores quanto para utilizar as técnicas em seus próprios negócios e no cotidiano também.
Embarque nesse conteúdo inédito, faça anotações, aprenda muito e divirta-se!
Avaliações
Ainda não existem avaliações.