Jogo de Tiro/Plataforma na Godot 3.3

Descrição





Descrição:

Fala pessoal, tudo bem? Eu sou o Davi, o seu Instrutor para o Curso Fazendo um Jogo de Tiro em Plataforma do Zero, utilizando a Godot Game Engine versão 3.3.

Curso designado para iniciantes no mundo de desenvolvimento, mais especificamente no desenvolvimento de jogos 2D, o curso tem como objetivo criar um jogo de Tiro em Plataforma, onde o seu objetivo como Coelho, é fugir dos abomináveis insetos, que a todo custo tentaram te matar, mas como Coelho prevenido, você nunca anda sem a sua poderosa arma, para se defender! Para recriar esse jogo nós utilizaremos a Godot Game Engine versão 3.3 ou superior, ela que é totalmente gratuita e bem mais leve em comparação as outras Game Engines, como a Unity Game Engine ou a Unreal 4.

Você irá aprender técnicas chave, que vão te ajudar a replicar diversas funcionalidades de um Jogo de Tiro em Plataforma, para outros jogos que você desenvolverá, técnicas estas que você poderá reutilizar em diversos outros jogos que você irá desenvolver na sua carreira como desenvolvedor de jogos, tais como: movimentação do fundo do cenário utilizando ParallaxBackground, criação automatizada de cenários, utilizando TileMaps e Autotiles, física de um personagem, tais como, animações, movimentação horizontal, gravidade, pulos e pulos duplos, sistema de inputs, sistema de colisão, redimensionar a tela, uma visão geral sobre a Game Engine e os seus objetos.

Ficou Empolgado? Te Espero como Seu Instrutor neste curso, que é totalmente gratuito!





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